NotÍcias

     
 
22.01.2014

A época natalícia é associada à família e ao convívio com os entes queridos.

Na 5sensi, esta época é assinalada com a colocação de enfeites elaborados pelos nossos utentes/residentes, árvore de natal e presépio.

É também organizada a Festa de Natal, com animação musical e participação dos utentes/residentes e seus familiares/amigos.

Nos anos anteriores contamos com a presença do duo Fados e Baladas (D. Judite e Sr. Américo), a quem muito agradecemos a disponibilidade, atenção e o carinho para com todos.

Este ano contamos com a presença do Sr. Rui, que animou com música, a quem muito agradecemos a disponibilidade e a boa disposição durante a tarde. Contamos ainda com a participação dos utentes/residentes, que animaram os presentes com canções de Natal, intensamente preparadas e ensaiadas com todos.

Uma vez que o Natal é a celebração do nascimento de Jesus, este dia é sempre assinalado com eucaristia celebrada pelo Sr. Padre Paulo (Seminário dos Passionistas), com participação activa dos utentes/residentes e familiares/amigos, através dos cânticos e da leitura de um texto na acção de graças. O nosso obrigado pela disponibilidade ao Sr. Padre Paulo.

No final, fazemos um lanche convívio com todos os presentes, com animação musical à mistura, este ano a cargo de um familiar de uma utente do Centro de Convívio, o Sr. Manuel e a sua concertina. Muito obrigada pela disponibilidade e boa disposição que a todos animou.

Todos os anos, promovemos ainda a Ceia de Natal e de Ano Novo, para que os familiares e amigos dos nossos utentes/residentes celebrem esta época junto dos seus entes queridos, tendo já pedidos 32 lugares para a Ceia de Natal.

« Voltar